Busca

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Mãe-casada!

O título de mãe-solteira que carreguei por 10 anos já deu. Resolvi que precisava permitir que alguém entrasse na minha life por tempo indeterminado. Foi assim que aumentei minha família. O que antes era apenas eu-e-Anna-Lethycia, agora sou eu-ele-eu-Anna-Lethycia.

Todavia essa curta introdução não aconteceu na prática. Mesmo não sendo ciumenta, mas minha filha não acolheu bem a ideia. Enquanto era apenas namorado que fazia tudo para agradar a “enteada”, beijava a mamãe e ia embora, agora teria que ver todos os dias e pior, ficaria no quarto que ela dividia com a mamãe. Nem toda a decoração e as conversas sobre “como é bom ter um quarto só para si” e “quando eu era criança queria ter um quarto assim”.

Foi choro no Fórum e no jantar de casamento. Nem a pequena homenagem no topo de bolo fez com que ela se convencesse que o lugar dela no meu coração nunca deixaria de existir.

Fórum Desembargador Sarney Costa

Jantar
Topo de bolo
Vamos dar tempo ao tempo para ver se acostuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário