Busca

sexta-feira, 9 de março de 2012

Feliz Dia da Mulher, para minha mulherzinha!

Engana-se quem pensa que ela não tem ideia do que quer
Ela tem personalidade apesar da pouca idade
É determinada,
É sincera,
É autêntica.

Ela não ri querendo chorar,
Nem fala uma coisa querendo dizer outra
Tudo que ela faz é querendo
Querendo ser ela mesma o tempo todo
E nisso ela conquista, encanta e
Me zanga.

Ah! Como sou zangada!
Mas qual adulto não é?
Qual mãe não é?
Quero ditar, determinar, guiar,
Mas ela sabe...
Ela me ama assim como sou...

Cada dia me apaixono,
Amo, amo e amo minha mulherzinha,
Minha pequena mulher,
Que foi conquistando meu coração devagarzinho
E hoje é a dona. Única dona.

No Dia Internacional da Mulher quero homenagear aquela que é um pedacinho de mim e que a cada momento me surpreende!

Nenhum comentário:

Postar um comentário