Busca

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A loucura perfeita!

Resolvi mudar completamente o meu blog. Sou jornalista, professora, consultora de beleza Mary Kay, divido todo meu horário nessas três fontes de renda para suprir minhas vaidades e, acima de tudo, para sustentar uma mocinha de 8 anos. Sim. Sou mãe-solteira!

Creio que não sou a única no mundo. Hoje em dia, as mulheres definem o ser “mãe-solteira” como “produção independente”. Apesar da nomenclatura ter mudado, mas as dificuldades continuam as mesmas: acompanhar os filhos na escola, ajudar nos deveres de casa, com quem deixar quando vai trabalhar, enfim criar filhos não é atividade para uma pessoa.

Eu tenho ajuda dos meus pais que, apaixonados pela minha filha, eu tenho liberdade para sair, viajar, trabalhar e fazer qualquer atividade, sendo que eles ficam com ela sem reclamar, principalmente agora que ela está grande.

A proposta do “Mamma mya” é mostrar como se pode conciliar a vida profissional com a maternidade e ter filhos saudáveis.


Gifs de Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário